Parceria com a Comissão de Transportes Parque das Rosas


A Rede E-Solidário acaba de fechar uma super parceria com a Comissão de Transportes do Parque das Rosas, que promete trazer uma enorme transformação na nossa relação com as organizações sociais e ampliar ainda mais nossa rede de amigos solidários!

A Comissão de Transportes Parque das Rosas (CTRS) atende a todos os prédios e condôminos do condomínio Parque das Rosas, situado na Barra da Tijuca, que conta com 16 edifícios e cerca de 15.000 moradores. Através desta nova parceria pretendemos criar um canal direto entre o E-Solidário e os moradores do condomínio Parque das Rosas, que poderão se candidatar a trabalhos voluntários, doações de objetos novos ou usados e participar de nossas campanhas financeiras. Pretendemos ainda criar ações conjuntas de solidariedade.

Uma delas, por exemplo, será convidar os moradores do Parque das Rosas para nossa Visita Solidário em agosto. Desta forma, eles poderão ver de perto o impacto do nosso trabalho, se solidarizar e se motivar ainda mais a nos ajudar.

Sabemos que isso tudo é só o começo e acreditamos que essa parceria renderá muitos mais frutos do que podemos imaginar! Estamos muito empolgados e felizes, pois temos aqui mais uma chance de espalhar nossa mensagem de solidariedade e contar com mais pessoas unidas nesta nossa corrente!

Obrigado, Comissão de Transportes Parque das Rosas! Sejam bem vindos!

desenho de aperto de mãos formando coração. Frase: Duas mãos que se undem pela solidariedade. Embaixo logo do E-Solidário e da Comissão de Transportes Parque das Rosas

 

Comentários (0)