Novas Campanhas Financeiras aguardam sua doação!


Já estão prontas e esperando sua doação as novas Campanhas Financeiras da nossa Rede. Desta vez temos 3 campanhas de diferentes organizações precisando muito da sua ajuda:

Alimentando o Saber

Ajude Vidas Mais que Especiais

Salve a Casa-Lar Mangueira

~ ~ ~ ~ ~

A primeira Campanha, Alimentando o Saber, está sendo organizada pelo Centro Educacional Joel Mário, que contribui para o desenvolvimento integral de 40 crianças e adolescentes de 4 a 14 anos, através do Projeto Comunidade dos Curumins.

Atualmente o projeto é mantido somente com recursos próprios, por isso precisa frequentemente recorrer à doações e campanhas para garantir o seu funcionamento. Através desta campanha, o projeto quer arrecadar até R$ 2.000,0 para comprar alimentos básicos como pão de sal, presunto, queijo, iogurte, suco, frango, ovo e leite.

Que tal ajudar essas fofuras a se alimentarem direitinho?

Meninas vestidas de coelhinho posam pra fots

 

~ ~ ~ ~ ~

Ajude Vidas Mais que Especiais é uma campanha organizada pela Casa Abrigo Betel, que acolhe mais de 50 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, entre crianças, jovens e adultos.

Até dezembro de 2016 a Casa Abrigo Betel recebia auxílio do governo para quitar suas despesas, mas desde então este convênio foi encerrado e a organização não tem como pagar seus funcionários. Através desta campanha, eles pretendem arrecadar fundos para saldar sua folha de pagamentos mensal, que soma R$ 5.000.

Olha só quanta gente legal você pode ajudar com sua doação!

várias fotos dos beneficiados da Casa Abrigo Betel

~ ~ ~ ~ ~

A Casa-Lar Mangueira também está precisando muito da sua ajuda e por isso criou a campanha Salve a Casa-Lar Mangueira. A organização funciona como abrigo para deficientes físicos e mentais e acolhe 24 jovens com idades entre 18 e 30 anos.

Desde janeiro de 2016, a verba da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que ajudava a manter a organização funcionando, deixou de ser repassada e em dezembro de 2016 o convênio com o governo foi cancelado.

Com o valor arrecadado, através desta campanha, a Casa pretende pagar os salários de 2 cozinheiras, 1 Auxiliar de serviços gerais , 4 Cuidadores e 2 Supervisores.

Vamos ajudar a salvar a Casa-Lar Mangueira?

Funcionários e beneficiados da Casa-Lar Mangueira posam pra foto

 

~ ~ ~ ~ ~

É muito fácil doar através do nosso site e qualquer quantia é bem vinda! Você também pode escolher ajudar apenas a campanha que mais te toca ou ajudar todas. Só não vale ficar de fora!!! Clique aqui e escolha quem quer ajudar!

maio2017

 

Comentários (0)